3R Petroleum (RRRP3) conclui aquisição da parcela complementar do campo de Sanhaçu

3R Petroleum (RRRP3) conclui aquisição da parcela complementar do campo de Sanhaçu


A 3R Petroleum (RRRP3) concluiu em 21 de dezembro de 2021, por meio de sua subsidiária integral 3R Macau, a aquisição da participação de 50% detida pela Galp sobre o campo de Sanhaçu, localizado na Bacia Potiguar, no Estado do Rio Grande do Norte, após as aprovações da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

O campo de Sanhaçu compõe o Polo Macau, cuja operação é realizada pela 3R Macau desde maio de 2020. Com a conclusão da transação, a 3R Macau passa a ter a totalidade dos direitos de concessão de todos os campos que integram o Polo Macau: Lagoa Aroeira, Macau, Porto Carão, Salina Cristal e Sanhaçu. O valor total da transação foi de US$ 6,0 milhões e não considera eventuais ajustes.

O campo possui 5,3 milhões de barris de óleo equivalente (boe) em reservas provadas mais prováveis (2P) certificadas pela DeGolyer and MacNaughton em agosto de 2020, dos quais 0,7 milhões de barris são de óleo e 4,6 milhões boe são de gás natural. A produção média diária do campo alcançou aproximadamente 954 boe nos primeiros nove meses de 2021, sendo 131 mil m³ de gás natural e 130 barris de óleo.

Oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje. Assista aqui!

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Receba o TradeNews no seu e-mail

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?