Aliare acelera transformação digital do agro com ERP 100% web

Aliare acelera transformação digital do agro com ERP 100% web


A Aliare, companhia de tecnologia para o agronegócio criada pela união do Grupo Siagri com a Datacoper, anuncia a chegada do Siagri Simer, software voltado para operações integradas de distribuição de insumos, originação de grãos e beneficiamento de sementes.

Projetado para ser o ERP de médios e grandes negócios agrícolas, o Simer promete automatizar processos, facilitar integrações e aumentar a eficiência operacional. O lançamento vem para consolidar a estratégia de crescimento da Aliare, que atende 30% dos distribuidores de insumos das principais bandeiras e 41% das grandes cooperativas do país.

Totalmente web, o ERP se destaca pelo backoffice robusto e inteligente, com processos financeiros, fiscais e entrega de obrigações automatizados. A gestão especializada das atividades de revenda de insumos agrícolas, armazenagem de grãos e beneficiamento de sementes é fruto dos 30 anos de experiência da Aliare no agronegócio.

Segundo Geraldo, o Siagri Simer se destaca pela tecnologia moderna, tornando-se cada vez mais aderente ao negócio. “Implementamos um projeto de expansão e o ERP contribui positivamente para este processo”, afirma o diretor, ressaltando que mais de 400 colaboradores da I.Riedi usam o software.

Com o conceito de empoderamento do usuário, o Siagri Simer propõe uma experiência única para o cliente. “Conseguimos um resultado inédito no agronegócio: um software personalizável, didático e intuitivo, que empodera o usuário para a tomada de decisão gerencial e estratégica”, destaca Dayvison Alves, diretor de produto da Aliare.

No Simer, processos-chave como gestão de custos, formação de preços e comissões são configuráveis. Visões dinâmicas e análises são outros diferenciais do Siagri Simer e estão disponíveis para todos os níveis de usuários. Para a acelerar a aprendizagem, a solução conta ainda com uma base de conhecimento 100% EaD.

Para saber mais sobre o Siagri Simer, clique aqui.

 

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Receba o TradeNews no seu e-mail

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?