Boa Safra (SOJA3) enxerga espaço para ampliar outras culturas no portfólio

Boa Safra (SOJA3) enxerga espaço para ampliar outras culturas no portfólio

[ad_1]

O CEO da Boa Safra (SOJA3), Marino Colpo, disse nesta terça-feira (17) que a empresa observa e avalia o desenvolvimento de outras culturas para o seu portfólio, complementares ao seu negócio principal, que é a soja. A companhia trabalha com sementes de milho e feijão, mas não são relevantes no faturamento da companhia.

“O foco e estratégia (da empresa) é em semente de soja”, disse, durante teleconferência com analistas. “Mas temos olhado para outras culturas e enxergamos muitas sinergias, porque utilizaríamos vendedor, canal de distribuição, mesma loja e também muitas vezes o mesmo cliente”, afirmou Colpo.

“Achamos que há sinergias (com outras culturas) e temos olhado pra isso, mas é algo mais de médio prazo. A curto prazo, vemos uma avenida de crescimento muito forte para semente de soja”, explicou o executivo, destacando que visa hoje capturar mais market share nesse segmento.

No balanço do primeiro trimestre, a Boa Safra teve um prejuízo de R$ 7 milhões, mais do que dobrando as perdas de um ano antes. Após a divulgação dos resultados, as ações da empresa operavam com leve alta, por volta das 15h02, avançando 0,07%, cotadas a R$ 13,45.

[ad_2]

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE

Assine o TradeNews Express!

PUBLICIDADE

A Newsletter mais completa do mercado está de cara nova!

Preencha o formulário e cadastre-se para receber todos os dias.

Saiba os meses que as empresas devem pagar proventos em 2024 e monte sua carteira vencedora

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?