Bolsas americanas fecham em alta; mercados ainda ponderam falas de Powell

nyse-3995916_1280

As principais bolsas de Nova York fecharam em alta nesta terça-feira (06). Apesar dos ganhos, o movimento positivo não teve muito fôlego, dada a correção das cotações de techs. Nesta semana, o mercado internacional acompanha as últimas divulgações de resultados do quarto trimestre de 2023.

Na quarta-feira passada e no último domingo, a expectativa de que o Federal Reserve poderia iniciar seu ciclo de corte de juros em março foi frustrada, após falas do presidente do banco Jerome Powell. Para analistas, o fraco andamento do mercado neste pregão é um reflexo disso. Antes disso, e juntamente dos fortes avanços das gigantes da tecnologia os mercados estiveram diante de fortes altas.

Ainda é uma questão para investidores a viabilidade de o mercado se sustentar sem uma participação ampla de empresas nos índices.

Após o fechamento do mercado, a Ford reportou seus resultados do quarto trimestre de 2023. Apesar do prejuízo, as ações da fabricante de automóveis escalaram 6,05% no after hours de Nova Iorque.

▪️ Dow Jones +0,37%
▪️ S&P500 +0,23%
▪️ Nasdaq +0,07%

(Com CNBC)

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE

Assine o TradeNews Express!

PUBLICIDADE

A Newsletter mais completa do mercado está de cara nova!

Preencha o formulário e cadastre-se para receber todos os dias.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?