Bradesco BBI inicia cobertura de Fras-le (FRAS3) com visão positiva, destacando transformação de negócios

Bradesco BBI inicia cobertura de Fras-le (FRAS3) com visão positiva, destacando transformação de negócios

[ad_1]

O Bradesco BBI iniciou a cobertura da Fras-le (FRAS3), líder global na produção de materiais de fricção e freios para a indústria automotiva, com recomendação outperform (desempenho acima da média do mercado, ou equivalente à compra). O preço-alvo para 2022 é de R$ 20, ou potencial de alta de 51% em relação ao fechamento da véspera.

O banco diz que a ação da Fras-le  provavelmente irá passar por uma reclassificação, impulsionada por seu plano de transformação de negócios.

A Fras-le concluiu a primeira fase de sua estratégia de transformação de negócios por meio da aquisição da Nakata em 2020. O BBI destaca que a empresa se tornou uma potência global do mercado de reposição para materiais de fricção, freios, amortecedores e outras autopeças com um canal de distribuição robusto que inclui 50 mil pontos de venda

O banco também diz que a Fras-le agora está avançando para as fases dois e três, que consistirão em: novas fusões e aquisições para complementar o portfólio de produtos e maximizar o valor de seu canal de distribuição e produzir e vender compósitos inteligentes e nanopartículas de nióbio. O banco espera que os compósitos inteligentes agreguem receita de mais de R$ 100 milhões em 3 anos.

A estratégia poderia expandir seu valor da empresa e o lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações (EV/Ebitda) para 10 vezes, o que pressupõe que os compostos podem representar 30% -40% das receitas em três anos, resultando em uma TIR – taxa interna de retorno – atrativa de 22% até 2024.

Oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje. Assista aqui!

[ad_2]

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE

Assine o TradeNews Express!

PUBLICIDADE

A Newsletter mais completa do mercado está de cara nova!

Preencha o formulário e cadastre-se para receber todos os dias.

Saiba os meses que as empresas devem pagar proventos em 2024 e monte sua carteira vencedora

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?