Lixo em alta: como a Orizon alcançou a máxima histórica em semana complicada para o Ibovespa

orizon

[ad_1]

A Orizon (ORVR3) operou na contramão do mercado nas últimas sessões, com vários dias seguidos no terreno positivo e registrando a máxima histórica para o ativo. A empresa vem reportando bons resultados, com um crescimento de 72% no lucro reportado no último trimestre de 2021, e boas perspectivas para o primeiro tri de 2022.

A companhia, especializada no segmento de valorização de resíduos e créditos de carbono, também aposta em aquisições para seguir crescendo. Na semana passada concluiu a compra do grupo Estre. O negócio dobra o número de ecoparques da Orizon, para 12 unidades, além de adicionar mais 2,9 milhões de toneladas por ano de resíduos à sua base.

Com forte apelo ESG, resultados sólidos e uma boa gestão, a empresa é vista com bons olhos pelas principais instituições do mercado. Nesta semana a ação recebeu recomendações de compra do BB, BTG e Órama, além da própria XP.

O analista gráfico João Lucas Tonello CNPI, da Benndorf Research enxerga pontos de entrada no ativo nos R$ 29,82 e nos R$ 31,10 (imagem abaixo).

 

 

[ad_2]

 

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE

Assine o TradeNews Express!

PUBLICIDADE

A Newsletter mais completa do mercado está de cara nova!

Preencha o formulário e cadastre-se para receber todos os dias.

Saiba os meses que as empresas devem pagar proventos em 2024 e monte sua carteira vencedora

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?