Conheça o segredo de crescimento das maiores empresas do mundo em evento gratuito

Conheça o segredo de crescimento das maiores empresas do mundo em evento gratuito

[ad_1]

O dinamismo trazido pela tecnologia mudou muita coisa no mundo corporativo. Além da óbvia evolução nas ferramentas de trabalho e do aprimoramento das plataformas de comunicação, também houve transformação na construção e no amadurecimento das próprias empresas.

Se antes uma companhia demorava décadas para se estabelecer, tendo que estar fisicamente presente em qualquer local que quisesse atuar, hoje essas fronteiras já não existem. E, para acompanhar tal aceleração externa, é preciso que os processos internos sejam igualmente mais velozes e eficientes.

Nessa linha, as companhias que resolveram abraçar esse processo evolutivo, passaram a ser chamadas de negócios exponenciais, porque buscam crescer vertiginosamente, aumentando de tamanho em dois ou até três dígitos a cada ano.

Temos, inclusive, grandes representantes do modelo de gestão exponencial no Brasil. Nubank, 99 e QuintoAndar são algumas delas, além da XP Inc. que, em apenas 20 anos de existência, se tornou a maior corretora independente do país.

O que em 2001 era apenas um pequeno escritório de 25 metros quadrados em Porto Alegre, hoje é tem um valor de mercado estimado em mais de 15 bilhões de dólares. A história da XP Inc. é considerada referência de empreendedorismo no país e atrai a curiosidade de empreendedores e gestores mundo afora. Mas, afinal, qual o segredo desse crescimento acelerado?

É justamente isso que o evento gratuito Jornada Rumo ao Topo, que ocorre entre os próximos dias 10 e 18 de janeiro, vai te mostrar. Inscreva-se. São quatro encontros online comandados por Guilherme Benchimol, fundador e presidente executivo da XP, e Marcos Sterenkrantz, head de inovação e da XP Ventures.

No conteúdo, o Marcos revela a competência em comum dos empreendedores e dos profissionais que conseguiram alavancar nos negócios e na carreira mesmo em tempo de pandemia. Já o Guilherme vai falar sobre o dia em que foi demitido e revelar qual é “a forma certa de errar”.

Você verá também, com exclusividade, a estratégia que a XP utiliza para atrair, reter e motivar seus talentos internos, desde seu improvável surgimento até sua validação. E ainda receberá acesso a todos os módulos que podem fazer de você um empreendedor ou um intraempreendedor com resultados exponenciais.

Por fim, receberá os detalhes sobre a oportunidade de ouro que a XP vai ter dar para colocar todo esse aprendizado em prática, assim como centenas de alunos da XPeed já fizeram. Se você se interessou, clique aqui para inscrever-se gratuitamente.

[ad_2]

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE

Assine o TradeNews Express!

PUBLICIDADE

A Newsletter mais completa do mercado está de cara nova!

Preencha o formulário e cadastre-se para receber todos os dias.

Quer saber como investir com rentabilidade
pós-superquarta?

Baixe o relatório gratuito com análises e recomendações exclusivas dos especialistas da Nomos

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?