Covid-19 atinge alto escalão da equipe econômica

Covid-19 atinge alto escalão da equipe econômica

[ad_1]

(Bloomberg) – Dois altos funcionários do Ministério da Economia testaram positivo para Covid-19, enquanto a ômicron, a variante altamente contagiosa do vírus, se espalha pelo país causando um aumento acentuado nos casos.

O secretário-executivo da Economia, Marcelo Guaranys, e o secretário de Política Econômica da pasta, Adolfo Sachsida, estão infectados, mas assintomáticos e isolados em casa. O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, também está com Covid-19 sem sintomas e trabalhando remotamente.

Um servidor da Secretaria do Tesouro também foi diagnosticado com o vírus na quinta-feira. A secretaria teve que ser evacuada para limpeza. O ministro da Economia, Paulo Guedes, que estava de férias desde 20 de dezembro, voltou ao trabalho hoje.

Ele teve uma reunião com sua equipe. Guaranys e Sachsida foram representados por seus adjuntos. O Ministério da Saúde relatou 24.382 novos casos de coronavírus no domingo, elevando a contagem total para 22.523.907 desde o início da pandemia. O número de mortos no país subiu em 44, totalizando 619.981.

[ad_2]

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE

Assine o TradeNews Express!

PUBLICIDADE

A Newsletter mais completa do mercado está de cara nova!

Preencha o formulário e cadastre-se para receber todos os dias.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?