É possível receber 36 meses de aluguel por ano? Especialista mostra caminhos

É possível receber 36 meses de aluguel por ano? Especialista mostra caminhos


Existem diversas estratégias de geração de renda com investimentos que são amplamente conhecidas: aluguel de imóveis, dividendos de ações, fundos imobiliários, títulos públicos com pagamento de juros semestrais e por aí vai. Apesar de serem simples, essas estratégias estão longe de ser as mais eficazes, na visão de Luiz Fernando Roxo.

Ele acaba de concluir o maior estudo já feito no Brasil sobre geração de renda – no mercado financeiro ou com ativos reais. Especialista em investimentos e em gestão de risco, Roxo demonstrou que existem operações que podem render o até o triplo das estratégias mais tradicionais, como o aluguel de imóveis. Por exemplo, fazendo lançamento coberto de Opções:

“Se você quer aprender a gerar renda para melhorar seu padrão de vida ou para acelerar seu processo de enriquecimento, precisa sair do arroz com feijão e aprender essas estratégias pouco conhecidas pela maioria dos investidores, mas muito eficazes”, diz Roxo.

Quer descobrir como funciona o lançamento coberto, o origami e a tesourinha?

Entre os dias 5 e 7 de dezembro, acontecerá o curso online O Segundo Salário. Serão 4 aulas totalmente gratuitas com Roxo. Mas é importante que você reserve uma das vagas o quanto antes clicando aqui.

O estudo é parrudo. Roxo analisou de forma quantitativa milhões de operações e levantou os resultados obtidos por cada estratégia nos últimos 11 anos.

No total ele criou uma lista de 14 estratégias que se mostraram muito eficientes para gerar renda com ações, opções, fundos imobiliários, títulos públicos e até criptoativos, que agora poderão ser conhecidas pelo grande público.

Clique aqui e não perca a chance de ter acesso ao maior estudo sobre geração de renda no mercado financeiro já feito no Brasil.

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Receba o TradeNews no seu e-mail

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?