Fórum Econômico de Davos de 2022 é adiado por avanço da Ômicron

Fórum Econômico de Davos de 2022 é adiado por avanço da Ômicron

[ad_1]

(ANSA) – O Fórum Econômico Mundial (WEF), que seria realizado entre os dias 17 e 21 de janeiro em Davos, na Suíça, foi adiado por conta do avanço dos casos de Covid-19, informou a organização nesta segunda-feira (20). A Europa enfrenta uma elevação nos contágios por conta da variante Ômicron.

A ideia é realizar uma reunião presencial “no início do Verão” europeu, ou seja, em junho do ano que vem. Mas, até lá, serão realizadas sessões online “para se concentrar na formulação de soluções para os desafios mais urgentes do mundo”.

O anúncio da retomada do evento presencial havia sido anunciado com o apoio das autoridades suíças e com um protocolo sanitário especial bastante rígido. A última vez que o Fórum ocorreu da forma “tradicional” foi em 2019.

“Mesmo com os protocolos sanitários restritivos, a transmissibilidade da Ômicron e seu impacto nas viagens e mobilidade fizeram necessário um adiamento. A cooperação público-privada continua durante a pandemia e continuará em pleno ritmo. Não vemos a hora de colocar juntos, o mais rapidamente possível, os líderes mundiais pessoalmente”, informou em nota o fundador e CEO do WEF, Klaus Schwab.

[ad_2]

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE

Assine o TradeNews Express!

PUBLICIDADE

A Newsletter mais completa do mercado está de cara nova!

Preencha o formulário e cadastre-se para receber todos os dias.

Saiba os meses que as empresas devem pagar proventos em 2024 e monte sua carteira vencedora

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?