Jupiter oferece diversificação e oportunidades de crescimento globais com empresas europeias líderes mundiais

Jupiter oferece diversificação e oportunidades de crescimento globais com empresas europeias líderes mundiais


A Europa é o lar de algumas das empresas líderes mundiais mais de sucesso, companhias de alta qualidade capazes de sustentar uma alta taxa de retorno sobre o capital. Esses campeões globais têm modelos de negócios com um histórico testado de resiliência de longo prazo, alguns deles com modelos de negócios que resistiram a pandemias globais (como a gripe espanhola) e guerras mundiais. Na Europa também existem joias escondidas, muitas vezes ignoradas por analistas, mas que o processo de gestão de investimentos da Jupiter busca identificar para participar de seu crescimento.

A filosofia de investimento na Europa da Jupiter Asset Management

Para nós a análise fundamentalista bottom-up está no centro de tudo o que fazemos. Nos concentramos nos drivers microeconômicos, modelos de negócios e desempenho operacional. Compramos franquias de alta qualidade com foco no crescimento: achamos que investindo em empresas com vantagens competitivas forte e sustentáveis, que geram caixa de forma consistente e criam valor para o acionista conseguimos entregar resultados para os nossos clientes.

Nosso foco é no longo prazo: nossa estratégia investe em empresas capazes de capitalizar os seus próprios lucros e explorar plenamente tendências de crescimento seculares globais. Analisamos profundamente empresas e setores, trascurando o sentimento ou impulso temporário do mercado para procurar verdadeiras joias que serão amadas pelos investidores dentro de dois a três anos.

A carteira resultante

Gerimos um fundo concentrado com baixo giro: 35-45 nomes com período médio de participação de três a cinco anos. As empresas na carteira são entre as melhores do mundo nos seus campos e exibem resiliência para resistir e sobreviver a choques macroeconômicos, sociais ou políticos. Tipicamente estas empresas têm poder de precificação, gerem caixa, são lucrativas e tem a capacidade de crescer reinvestindo seus lucros a uma taxa sustentável ao longo do tempo. Todas as participações estão expostas a tendências de crescimento estrutural globais de longo prazo.

Em resumo, uma estratégia que investe em companhias europeias campeãs mundiais e exposição global com a maioria das receitas geradas fora da Europa, que serve para diversificar a participação em ações internacionais nas carteiras dos clientes sem renunciar à rentabilidade.

Assista ao vídeo e descubra mais aqui: Jupiter European Growth – XP Top 25.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Receba o TradeNews no seu e-mail

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?