Luiza Trajano, do Magazine Luiza (MGLU3), toca o sino na abertura da Bolsa de NY

Luiza Trajano, do Magazine Luiza (MGLU3), toca o sino na abertura da Bolsa de NY

[ad_1]

Luiza Trajano tocou o sino que marca a abertura das negociações de ações na Bolsa de Valores de Nova York nesta segunda-feira, 9. A tradição de tocar o sino na Nova York é mantida desde 1903, às 9h30. A ação de Trajano está ligada à premiação de pessoa do ano, que a empresária receberá da Câmara de Comércio Brasil-Americana.

O título também será concedido para a CEO da IBM, Birginia Rometty. A homenagem de pessoa do ano da Câmera Brasil-Americana também já foi concedida ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e a Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda.

A empresária brasileira, que presidiu o Magazine Luiza (MGLU3) de 1991 a 2015 e hoje é presidente do conselho da companhia, vai dar uma palestra nesta segunda-feira no evento Brazil Summit, que reúne autoridades do governo, economistas e empresas para falar sobre o ambiente de negócios no País e a retomada econômica pós-covid-19.

A empresária brasileira, que presidiu o Magazine Luiza de 1991 a 2015 e hoje é presidente do conselho da companhia, vai dar uma palestra nesta segunda-feira no evento Brazil Summit, que reúne autoridades do governo, economistas e empresas para falar sobre o ambiente de negócios no País e a retomada econômica pós-covid-19.

[ad_2]

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE

Assine o TradeNews Express!

PUBLICIDADE

A Newsletter mais completa do mercado está de cara nova!

Preencha o formulário e cadastre-se para receber todos os dias.

Quer saber como investir com rentabilidade
pós-superquarta?

Baixe o relatório gratuito com análises e recomendações exclusivas dos especialistas da Nomos

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?