Onde Investir 2022: receba um e-book com recomendações de especialistas sobre o que fazer com seu dinheiro no próximo ano

Onde Investir 2022: receba um e-book com recomendações de especialistas sobre o que fazer com seu dinheiro no próximo ano

[ad_1]

A pandemia de coronavírus ainda preocupa, a inflação é um temor global, há dúvidas sobre os rumos da economia de diversos países. No Brasil, as eleições presidenciais amplificam as reações dos mercados e acrescentam volatilidade ao cenário. Diante de tantos desafios, como se preparar e escolher as melhores alternativas para investir?

O InfoMoney reunirá as análises e recomendações dos principais gestores de fundos, economistas, consultores e estrategistas do mercado financeiro no e-book Onde Investir 2022.

Nele, você poderá conferir as sugestões de como dividir seus patrimônio entre os diferentes investimentos disponíveis; as ações mais indicadas para o ano; as estratégia para ganhar com dividendos; e como escolher os melhores fundos imobiliários.

Também encontrará indicações sobre o que fazer com seus investimentos de renda fixa, diante da perspectiva de que a taxa básica de juros volte para o patamar de dois dígitos; e como achar as criptomoedas mais promissoras, após um ano de grande crescimento do mercado de ativos digitais.

O e-book completo será enviado na primeira semana de janeiro. Para garantir o seu, basta clicar aqui.

Você também poderá aprofundar sua visão de investimentos para o ano participando do evento online Onde Investir 2022, que será transmitido no YouTube do InfoMoney a partir de 10 de janeiro de 2022.

Feito em parceria pelo InfoMoney e a XP Investimentos, o evento – que é gratuito – terá lives e vídeos explicativos sobre os temas mais importantes para suas finanças e investimentos no próximo ano.

Entre os participantes confirmados estão especialistas como Joe Zidle (Blackstone), Nanette Jacobson (Wellington), Fernando Lovisotto (Vinci), Ruy Alves (Kinea), Ylan Adler (SPX Capital), Rodrigo Sgavioli (XP), Tiago Reis (Suno) e Changpeng Zhao (Binance).

O evento também trará painéis com os gestores de fundos premiados no ranking exclusivo feito pelo InfoMoney e pelo Ibmec. A programação completa estará disponível nos próximos dias.

Onde Investir 2022: especialistas explicam o que fazer com seu dinheiro em ano eleitoral em um ebook gratuito!

[ad_2]

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE

Assine o TradeNews Express!

PUBLICIDADE

A Newsletter mais completa do mercado está de cara nova!

Preencha o formulário e cadastre-se para receber todos os dias.

Quer saber como investir com rentabilidade
pós-superquarta?

Baixe o relatório gratuito com análises e recomendações exclusivas dos especialistas da Nomos

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?