Rússia retomará voos com 52 países ‘amigos’, incluindo o Brasil

Rússia retomará voos com 52 países ‘amigos’, incluindo o Brasil

[ad_1]

A Rússia vai retomar voos de e para 52 países e territórios “amigos” a partir de sábado (9), incluindo o Brasil, anunciou o primeiro-ministro russo, Mikhail Mishustin, nesta segunda-feira (4).

Para isso, o governo cancelará as restrições de voos impostas devido à pandemia do novo coronavírus, tanto para voos regulares quanto fretados.

No momento, é possível voar sem restrições a apenas 15 países, como Catar e México, segundo a agência de notícias russa Tass.

“A partir de 9 de abril, estamos levantando as restrições estabelecidas para combater a pandemia de coronavírus”, disse Mishustin à agência. “Estamos retomando voos com 52 países, incluindo Argentina, Índia, China, África do Sul e outros estados amigos”.

A notícia não menciona a guerra na Ucrânia, mas os Estados Unidos e outros países que adotaram sanções contra a Rússia, como as nações europeias e a Austrália, não estão na lista de “amigos” que terão os voos liberados.

A medida vai valer para os seguintes países e territórios, segundo a Tass: Argélia, Argentina, Afeganistão, Bahrein, Bósnia e Herzegovina, Botsuana, Brasil, Venezuela, Vietnã, Hong Kong, Egito, Zimbábue, Israel, Índia, Indonésia, Jordânia, Iraque, Quênia, China, Coréia do Norte, Costa Rica, Kuwait, Líbano, Lesoto, Maurício, Madagascar, Malásia, Maldivas, Marrocos, Moçambique, Moldávia, Mongólia, Mianmar, Namíbia, Omã, Paquistão, Peru, Arábia Saudita, Seychelles, Sérvia, Síria, Tailândia, Tanzânia, Tunísia, Turquia, Uruguai, Fiji, Filipinas, Sri Lanka, Etiópia, África do Sul e Jamaica.

[ad_2]

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE

Assine o TradeNews Express!

PUBLICIDADE

A Newsletter mais completa do mercado está de cara nova!

Preencha o formulário e cadastre-se para receber todos os dias.

Saiba os meses que as empresas devem pagar proventos em 2024 e monte sua carteira vencedora

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?