Tambasa Atacadistas protocola pedido de IPO na CVM

Tambasa Atacadistas protocola pedido de IPO na CVM


A Tambasa Atacadistas, terceira maior empresa no segmento atacado distribuidor do brasil em termos de receita bruta, segundo ranking da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores) , entrou com pedido de oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) junto à Comissão de Valore Mobiliários (CVM).

Segundo prospecto, a operação contará com tranche primária, quando os recursos captados vão direto para o caixa da empresa, e secundária, quando atuais acionistas vendem participação na empresa.

A XP Investimentos, Itaú BBA e o Bank of America Merrill Lynch serão os coordenadores da oferta.

Com mais de 70 anos de história, a companhia atende clientes por meio de operações de atacado e atacarejo com um portfólio diversificado e complementar de produtos que abrange cerca de 29 mil SKUs ( stock keeping unit ), em linhas de produtos como Campo, Materiais de Construção, do Lar, Proteção e Segurança, Produtos automotivos para 2 e 4 rodas, Bazar, Pet e Vet, Higiene e Limpeza, dentre outras.

Analista da Rico Corretora ensina ferramentas práticas a extrair lucro do mercado financeiro de forma consistente. Inscreva-se Grátis.

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Receba o TradeNews no seu e-mail

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?