Ultrapar pede aprovação a Cade de consórcio entre Ultragaz e Supergasbrás

ultrapar

A Ultrapar informou há pouco que enviou para aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) um contrato de consórcio entre a Ultragaz e a Supergasbrás para o compartilhamento de parte de suas operações e de sua infraestrutura de bases de armazenamento e envase de GLP.

Segundo comunicado ao mercado, assim que aprovado, o contrato permitirá a Ultragaz ampliar sua presença de 19 para 25 bases de engarrafamento, proporcionando maior segurança de abastecimento nas regiões atendidas e melhores níveis de serviço, beneficiando clientes e revendedores.

“Este acordo operacional permitirá também a captura de eficiências operacionais para a Ultragaz, assim como a otimização de investimentos. Esse movimento demonstra a contínua capacidade da Ultragaz em perseguir eficiências e a disposição da Ultrapar em realizar parcerias estratégicas em seu portfólio de negócios”, aponta a Ultrapar.

Não haverá alterações na operação comercial das companhias. Até a aprovação do Cade, as companhias seguirão o curso normal de seus negócios de maneira independente.

 

(Agência Estado)

Compartilhe em suas redes!

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
PUBLICIDADE

Matérias Relacionadas

PUBLICIDADE

Assine o TradeNews Express!

PUBLICIDADE

A Newsletter mais completa do mercado está de cara nova!

Preencha o formulário e cadastre-se para receber todos os dias.

Saiba os meses que as empresas devem pagar proventos em 2024 e monte sua carteira vencedora

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?